sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Beauté: Franja

Meninas, vocês repararam que a franja está reaparecendo? Tenho visto várias celebridades aderindo.

To louca para dar uma mudada no meu cabelo, provavelmente amanhã vou fazer um corte, mas agora não será nada radical, porque ainda não tenho certeza do que fazer, e nesses casos, a melhor dica é não agir por impulso!!!!

Mas vendo uma matéria da Elle francesa desse mês, fiquei seriamente tentada a cortar uma franjinha.

Elle francesa de fevereiro

Na verdade, eu sempre usei "franjão", daqueles pra usar de lado, nunca fiquei tanto tempo assim com o cabelo sem corte, como agora, mas foi necessário por causa do casamento (cabelo muito repicado podia restringir o penteado, e como eu não sabia o que iria fazer, melhor não arriscar).

Também já cortei "franjinha" algumas vezes, e lembro de ter me arrependido em todas!! Rs

É que dá trabalho manter, isso quando a cabeleireira não cortou demais uma vez (e eu mesma,  com tesoura de papel, muitas vezes!!!).

Mas eu acho tão bonito!!!

Adoro o cabelo de Betty, acho ela linda, tãoooo...francesa!!! hahahahaha

Foto: http://www.leblogdebetty.com/

E aí, hein???

Cortar, ou não cortar, eis a questão!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Franja é lindo, mas dependendo do cabelo dá pra escolher entre uma grande e aquela que são apenas alguns fios...tem que ver o tipo de rosto, o tipo de cabelo. Mas em geral eu adoro. Abraços.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!