terça-feira, 1 de março de 2011

Recomendo: Batom Pro Longwear Lipcreme da MAC

Meninas, este tal item aí do título, que eu venho SUPER recomendar através deste post, nada mais é do que o batom de longa duração da nossa amada MAC.

Eu comprei agora na viagem de lua de mel, por pura "necessidade"! Rs

Explico! Eu estou um pouco branca, e somando-se isto ao fato de que as roupas invernais são na maioria de cores neutras/sóbrias, o resultado era uma Priscilla apagada nas fotos da lua de mel! Realmente precisava de uma COR!

Então, resolvi dar essa colorida através do batom, e logo nos primeiros dias fui em busca de uma cor nova, e acabei escolhendo o Perpetual Flame por dois motivos: o tom LIIIIIIIINDO, que é um pink escuro, um magenta, cor de cereja que por vezes se parece com vermelho (ou seja, já perceberam que não sei definir cor, né???!!!), e o fato de ser de longa duração, pra poder aguentar o dia inteiro turistando!

E gente, a duração do bapho é looooonga mesmo!!!! Do tipo de ficar quase intacto depois de um dia inteiro, de comer e beber! E o interessante é que ele é cremoso!

É tão bom quando um produto cumpre o que promete, né? Muito embora isso deva ser a REGRA, e não a exceção!

Com flash

Sem flash

Ah, e repararam que a embalagem do batom é diferente da tradicional né??

Bom, eu bem que tentei fazer um swatch, mas não rolou muito!

Então resolvi botar essa foto da viagem para vocês terem pelo menos uma noção de como fica:

Batom Pro Longwear Lipcreme da MAC, na cor Perpetual Flame

Recomendo muito, muito mesmo, duração, textura, cor... tudo demais!

Me arrependo de não ter comprado outras cores!

Gostaram meninas???

Beijos!!!!!!!


2 comentários:

  1. Que linda cor que ele fica na boca! Combinou com você! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mais um link que citei no Trilhas de Beleza 4. abraços.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!