sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O GRANDE DIA!!!

   Olá Modetes (hihihi sempre quis dizer isso!),

 Hoje quem está dando satisfações à vocês é a irmã da Blogueira Priscilla, meu nome é Larissa e estou ajudando a mesma, pois ela se encontra em Lua-de-Mel, em sua Fuga Amorosa!!! pela romântica Europa (Bapho hihihi) por Lisboa, Madrid, Barcelona e Paris!!!
 Bom, estou aqui para falar sobre o grande dia dela e do seu Esposo Rafael, no último dia 05/02/2011, foi uma cerimônia lindaa na Capela de Ordem Terceira de São Francisco de Assis em João Pessoa - PB, com um mix de emoções, alegrias, amor mútuo, família e muita, muita #Festa! regada a bebidinhas, comidinhas, e ao som da Banda Black Tie e claro, muitas fotos, através dos flashs do genial fotógrafo Fernando Bronzeado que deu um show, e das câmeras familiares =p!!!
 O vestido dela como já foi dito, foi assinado pela estilista Alessandra Sobreira e estava um arraso de lindo!!! Como o convite já mostrava um Quê do que vinha por aí, continha camadas de renda na saia e uma linda blusinha também de renda para a cerimônia, na festa, ela retirou a blusa que também deu mais luz e praticamente apareceu um outro vestido, estava tudo Lindo!!!


Ela estava Lindaa! - Foto: Fernando Bronzeado

Um momento bastante especial, só alegria no ar! - Foto: Fernando Bronzeado

A Cerimônia realizada na Capela da Ordem Terceira de São Francisco de Assis, uma igreja Barroca e claro, histórica da nossa cidade!!! - Foto: Fernando Bronzeado

Belíssimaa - Foto: Fernando Bronzeado

Vestido lindo, leve e romântico! - Foto: Fernando Bronzeado

Radiante!!! - Foto: Fernando Bronzeado
                                                          
Os Noivos! - Foto: Fernando Bronzeado
                                                                
Agora da pra vocês vêem os detalhes do vestido! - Foto: Fernando Bronzeado

Eles estavam tão lindos... - Foto: Fernando Bronzeado

Mais detalhes do vestido! By Alessandra Sobreira - Foto: Fernando Bronzeado

Claro que não podia faltar uma parte super emocionante, uma declaração e tanto do meu Cunhadinho, cantou Lindoo! - Foto: Fernando Bronzeado 
Olha que lindaa, agora sem a blusinha e o laço ficou mais em cima e também tem aplicações de renda no busto! E um pequeno detalhe da aplicação no cabelo! - Foto: Fernando Bronzeado

Essa é a aplicação em pérolas e plumas que ficou abaixo do cabelo!




Gentee a foto tá difícil né?! Mas dá pra ter uma idéia né?! 
                                          
                                           Rafael e Priscilla! - Foto: Fernando Bronzeado                                                                 
Com seus irmãos!

E para finalizar, uma foto Comigo, "A Pseudo Blogueira" =D
(Aaah, vocês estão vendo o detalhe de renda no busto, Lindo!)

 


Bom Gente, esse foi um pouquinho da festa, quando ela chegar com certeza irá atualizar-las e dá o Quê da moda que só ela sabe dar né meninas?!

   E AÍ GOSTARAM?! ELA VAI ADORAR RESPONDER OS SEUS COMENTÁRIOS!!! ENTÃÃÃÃÕ, MÃOS À OBRA MODETES!!!

Beijos, Larissa Trigueiro!

5 comentários:

  1. Êêêh... Acho que fiz direitinho post, ficou lindoo!

    ResponderExcluir
  2. Giovanna Danielle Dias11 de fevereiro de 2011 às 16:10

    Estava PERFEITAA... ou melhor, tudo estava muito perfeito! Uma das noivas mais lindas que já vi, mais feliz, mais radiante, mais iluminada, mais glam, moderna e ao mesmo tempo retrô... enfim...LINDA! Estão de parabens! E muitas FELICIDADES aos dois!

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei que ela tava uma perfeição de tão linda??? Uma pena eu não estar aí pra ver ao vivo, mas se ela tava assim na foto imagino na vida real :)

    Valeu, Larissa, o post ficou muito bacana e as fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Oie...que lindoooooo vestido, lindas fotos, lindo tudo! Acho a Pri super fofa, super querida! Que ótimo que você Larissa fez esse posts (ficou perfeitooo). Passo aqui para deixar recadinho que um dos meus blogs (Beleza Propria) foi desativado e que estou com a sessão Trilhas de Beleza no meu blog Trilhas...nessa sessão falo tudo o que eu estava falando lá no Beleza Propria. Fico na torcida dos posts novos aqui. Abraços. Sugestão...para as convidadas que aceitarem ter suas fotos publicadas, dava para fazer um post com os looks dos convidados.. :)

    ResponderExcluir
  5. Priscilla, concordo com o comentario de Giovanna, realmente um das noivas mais lindas que eu fotografei, o vestido também estava lindo, tudo perfeito.
    Parabéns, tudo de bom nessa nova fase de sua vida.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!