segunda-feira, 14 de março de 2011

Chanel Mademoiselle

Que a Chanel 2.55 é um clássico, ninguém pode negar. Para mim, é a mais atemporal de todas as bolsas, mas também não tem como negar que ela anda um pouco saturada nos últimos tempos.

Chanel 2.55

Por esta razão, uma excelente alternativa para quem está querendo investir em um modelo compacto da maison, mas fugir um pouco da tradicional, é optar pela nova bolsa da grife: a Mademoiselle:




E sabem quem é a garota propaganda da campanha??? Ninguém menos do que Blake Lively:





Eu AMEI, e já sonho com o modelo em matelassê preto da primeira foto!

Mas falando em Blake, ela está com tudo mesmo né? Além de ser a nova queridinha da Chanel, ela teve um sapato Louboutin batizado com seu nome!

Eu, sinceramente, achei a tal sandália Blake bem feinha, mas vamos combinar que é muito privilégio ter um modelo das tão desejadas red soles feito pra você!!!

Louboutin Blake


3 comentários:

  1. Olá Prcila, seu blog é show, vou postar algumas coisas no meu blog e espero q vc curta o nome dele é http://futrikomix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom post!!!
    Ela é maravilhosa e merece rs
    Não achei o modelo do Louboutin feio nao,mas concordo que as bolsas são muito mais bonitas
    beijos
    L.F
    WWW.BTRESCHIC.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Oie Pri! A sandalia é...não faz meu gosto não..mas as bolsas...lindas! Ameiii a amarela! Abraços!! E obrigada pelo carinho no e-mail, te mando um ainda essa semana para responder, hehehehe. Bjuss.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!