sexta-feira, 11 de março de 2011

Dica de Beauté: Batom Vinho


Em todas as semanas de moda internacionais, ele estava lá.

Na SPFW e na Rio Fashion Week, também.

Depois de "bombar" nas passarelas, o batom vinho se firmou como super tendência de beauté, e promete  ser "A" cor dos lábios desse inverno.

Ele está em todas!

Nas passarelas:

 
Gucci - Yves Saint Laurent - Louis Vuitton

Entre as blogueiras:

Julia Petit - Lu Ferreira - Vic Ceridono

E, claro, entre as celebs:

Alexa Chung - Emma Watson - Jessica Biel

Megan Fox - Lauren Conrad - Leighton Meester

A minha opinião??

Eu acho super elegante, e prefiro os mais suaves, mais puxados para o vermelho/rosa, do que para o preto/marrom (adorei o de Lu Ferreira, do blog "Chata de Galocha", e já adianto que é o "Diva", da MAC! Lindo!).

Mas, seja qual for a tonalidade, acho que se deve pegar mais leve no make dos olhos, de preferência só um delineado gatinho, para não correr o risco de parecer a "Noiva de Chuck", não é, Taylor Momsen??

Vocês gostam?

Beijos!!!

Atualização: o batom da Lu Ferreira é o Diva da MAC, mas misturado com o Rebel, também da MAC. O Diva "puro" é o usado por Julia Petit, na montagem acima!

7 comentários:

  1. Oie Pri! Acho lindo esse tom de cor para batom e gostei muito do visual da Lu Ferreira pois não ficou carregado e sim, ficou equilibrado. Mas eu prefiro essa cor de batom para a noite. Não necessariamente em festas, mas para a noite em si. Combina mais do que usar com um sol tremendo no céu. Na minhaaaa opinião claro. Abraços. (esse post me deu a idéia de falar sobre as cores de batom que tenho em casa no próximo post de beleza no meu blog..alias tenho um batom nesse tom).

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa...atualizado!!
    É antes só usava clarinho, depois passei pro snob, depois ruby woo e agora o vegas volt, minha nova paixão!! Então, como já me acostumei, devo aderir sim!! Bjaum.
    Cinthia Filizola.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, priscilla...
    Lembrei de tu quando a Mariana fez esse post aqui ó:
    http://regatabranca.wordpress.com/2011/03/12/olho-nada-boca-tudo-moda-lisboa/

    ResponderExcluir
  4. O batom da Lu Ferreira é a mistura do Diva com o Rebel. Odiva é um vinho p marrom e Rebel ébem rosado!!! Vou providenciar meu Rebel semana que vem!
    Qero saber a cor do batom da Megan Fox! Fabuloso esse batom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Taylor Momsen é linda de qualquer jeito, e esse é o estilo dela, eu tbm uso e acho lindo *o* E essa é a intenção parecer assustadora ook ?

    ResponderExcluir
  6. vai a merda, a Taylor é linda de qualquer jeito, e foda-se vc cara, de tds as makes q vc colocou a mais linda é a dela, e noiva do Chuck é vc qerida *-*

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!