segunda-feira, 21 de março de 2011

In Love With: Azul Bic

No post sobre color blocking já deu para perceber que nesse inverno as cores vão estar mais presente do que nunca, não é mesmo?

Mas, mesmo que você não queira aderir à tendência de misturar cores contrastantes em um look só, não precisa abrir mão de colorir as suas produções invernais!

Você pode pontuar os look com apenas uma cor forte, especialmente nos acessórios, o que vai conferir instantaneamente maior sofisticação à você!

E uma das cores que eu mais gosto e que dá esse plus é o azul bic (ou azul klein, ou ainda azul cobalto). Olhando alguns looks salvos na minha pastinha de inspirações, percebi muitas produções pontuadas com essa cor, e vejam na prática o que estou falando:








Já deu para perceber que eu tenho uma queda por esta cor, então deve ser por isso que fiquei sem fala ao ver esse oxford azulão no site da Arezzo:

O blog AMOU!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Oie Pri. Adorei os tons de azul. Adorei todo o look da primeira foto e a saia da quinta foto. Esse tom dá uma "abertura" visual num look mais discreto né? Adorei o sapato também, lindo! Dá pra investir (em looks mais discretos) acessórios nessa cor acredito eu. Deve ficar bem legal também. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Cor linda e fashion, fica show com amarelo!

    ResponderExcluir
  3. Saudade dos posts teus Pri! Bjusss.

    ResponderExcluir
  4. Por onde andas Pri? Abandonou o blog? Snifff... Abraços e Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  5. AMEEI ! adorei seu blog ja estou seguindo ... vi que voce gosta de moda e maquiagem então segue o meu blog tambem ? agradeço desde já ! :D
    http://grandemenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!