quarta-feira, 2 de março de 2011

Não Recomendo: Máscara para Cílios Fenomen'Eyes de Givenchy





Esse rímel da Givenchy com aplicador em formato de ouriço nem é novidade, mas só agora adquiri essa máscara tão diferente!

Minha expectativa era enorme, já que as promessas eram de pestanas alongadas, e de que o formato do aplicador permitiria chegar até os cílios mais difíceis (como os do cantinho externo do olho!).

Mas a questão é a seguinte: realmente, alonga os cílios, isso é verdade, mas faz MUITA sujeira! Meleca a pálpebra toda, além de deixar os cílios empelotados, grudados! E dá mais trabalho de passar do que com um aplicador comum, que, de uma vez só, atinge quase todos os cílios.

Vamos ver na prática o que estou dizendo!

Ah, mas a embalagem é um charme, né?!!

Aqui o tal aplicador de ouriço!

A cara da pobreza!!! Sem nadica de nada!!!

Uma camada do Fenomen'Eyes. Aqui, já faz uma melequinha na pálpebra, mesmo com cuidado no momento da aplicação.

Duas camadas e cílios alongados sim, é verdade, mas "empelotados", meio grudados,

A conclusão é a seguinte: não que seja o pior rímel do mundo, nem que eu não vá mais usar o meu (pretendo usar juntamente com outro rímel, já costumo usar dois de uma vez mesmo, com texturas diferentes), mas é que ele não é tão "fenomenal" como promete, é um pouco difícil de passar, e tem essa coisa chata de sujar muito, acho que pela consistência dele, que é mais fluida.

Entendam, eu não recomendo no sentido de que você pode tranquilamente viver sem ele, o resultado oferecido não é nada diferente do que se pode obter com as outras máscaras normais, sem falar que ele não é barato. Mas se você gosta de novidade (eeeu!), e vai em um free shop e pode comprar por um preço mais acessível, aí, nada contra!!!

O Virtuôse da Lancôme segue sendo o meu rímel favorito!!! Ah, e o Colossal, da Maybelline, também tem um lugar no meu coração!

E você, qual é o seu rímel preferido, me diz!!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Nossa não gostei nenhum pouco do resultado!!! Estou com uma máscara que faz isso tb..é um horror! Eu sempre indico a Hypnose Drama da Lancôme, é minha favorita!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie..humm bom saber. Eu adoro a máscara de cílios que dá volume do Boticário. Essa eu recomendo. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, engraçado que já vi vários blogs super indicarem... será que eu não soube aplicar direito???

    Bom, só sei que tentei algumas vezes e o resultado foi sempre esse, e justamente por isso sempre apliquei com todo cuidado e paciência.

    Bom, mas já arrumei uma função pra ele, a de dar um acabamentozinho depois de aplicar uma máscara normal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Link de post seu no meu blog..deste e de mais outros 2...estarei citando na sessão semanal Trilhas de Beleza no meu blog..links de posts que eu achei bem interessante. :) Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Eu recomendo!!! Essa máscara é maravilhosa, mas tem que saber aplicar. Se demorar na aplicação o resultado é péssimo mesmo

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!