quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fast Fashions Grifadas

Seguindo a tendência de parcerias firmadas lá fora entre grifes renomadíssimas e lojas de fast fashion, a exemplo da tão comentada coleção Lanvin for H&M, aqui no Brasil essa semana foi marcada pelo lançamento de duas coleções elaboradas segundo a mesma iniciativa.

Primeiramente, a Maria Bonita Extra desenvolveu para C&A uma coleção, na qual manteve a sua característica super feminina, com estampas lindas e elementos românticos.

Fui conferir de perto as peças, e ao me deparar com tantos coraçõezinhos, babados e lacinhos, meus olhos não sabiam para onde olhar, nem minhas mãos o que pegar!

Selecionei vários itens e corri para o provador, mas infelizmente (ou felizmente para o meu cartão!), as peças não tiveram um bom caimento. Uma pena, porque os vestidos são lindos mesmo!

Acabei ficando apenas com esse shortinho fofo, com estampa toile de jouy, que quando veste fica parecendo uma saia na parte da frente.



E os detalhes:

O preço? R$ 79,90. Achei justo. E embora eu não tenha aprovado o caimento de todas as peças, eu recomendo a visita, vale a pena!

E a outra coleção super aguardada foi a "Rio de Janeiro", desenvolvida por Oskar Metsavaht, o dono da Osklen, para a Riachuelo!

Eu sou fã daquele "estilo carioca de ser" presente nas criações do estilista! Sucesso total, as roupas sumiram das araras no primeiro dia! Quando fui lá, já tinham poucas opções, e acabei ficando com um shortinho listrado para usar como saída de praia, e uma rasteirinha de corda. Não vi por lá um vestido de tule que tem no catálogo, não sei se já acabou ou se não chegou ainda, o que vai render mais uma passada por lá nesses dias!


Gostei bastante do acabamento das peças que comprei, e achei super simpática a ideia do catálogo, muito bem produzido. Deu pra sentir que eu gosto de detalhes, não é?!

Mas definitivamente essa parceria foi ótima para os homens, que puderam se jogar nas camisetas, bermudas e tênis com a cara da Osklen!

Olha que lindo esse que meu irmão comprou:


Enfim, amei a iniciativa das duas lojas (Acorda Renner!), e apesar de o acabamento e caimento dos produtos não serem exatamente os mesmos dos comercializados nas lojas das grifes, é incrível a ideia, uma verdadeira democratização da moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, "Modete"!