quinta-feira, 25 de novembro de 2010

In Love With: Leopard Print






O "In Love With" de hoje é sobre algo que, como o estilo navy, na verdade nunca sai de moda, mas existem épocas em que está mais em evidência no que nunca.

É o caso do animal print, e, mais especificamente, da estampa de oncinha, que, tenho certeza, o lado perua existente em todas nós a-do-ra!!!

A novidade da estação é que, além da "tradicional", podemos encontrar a estampa de oncinha em versões coloridas, tornando-a mais divertida!

A maneira mais fácil de usar é apostando nos detalhes, para dar um up grade na produção, sem se arriscar muito.

Para isso, a gama de acessórios com leopard print é ilimitada, vamos ver?

Bolsas:

A it bag do momento, a Mulberry Alexa, também tem versões "selvagens". Mas pra mim, a maaaaaaais perfeita é essa clutch com pink leopard print:

Mulberry Alexa Leopard

Mulberry Alexa Pink Leopard Clutch

Outras brands também possuem a estampa em suas bolsas:

Dolce & Gabanna

Fendi
Celine

Sapatos:

Animar os pezinhos com as pintinhas animais também é uma ótima pedida!

Christian Louboutin ♥:

LUXOOOOO!

Básico!

Para as mais ousadas!


Mas nem só de saltos altíssimos vivem os calçados de oncinhas:


Sapatilha Schutz


All Star estiloso!

Esse chinelo da VIX é pra arrasar na praia!
 Scarf:

Elegância e estilo estão garantidos ao acrescentar scarf de oncinha ao look! E não é só no inverno não, vejam a produção de Nicole Richie:

Kate Moss

Ashley Olsen

Nicole Richie

Rachel Bilson
 Cinto:

Gente, o cinto de oncinha é um verdadeiro trunfo! É o item must have dentre todos, na minha opinião! Para provar isso, selecionei fotos de duas das meninas mais elegantes do momento, uma internacional e outra brasileiríssima, que utilizam essa truque de style em diversas ocasiões:

Olivia Palermo. Gente, apesar de não suportar mais a expressão it girl, essa menina é a maior it do todas, ela está sempre impecável!

Olivia de novo! Mais adiante ela aparece novamente usando este cinto, só que em uma produção mais ousada!

Grazi Massafera deixou totalmente no passado o visual dos tempos de miss e BBB e, hoje, é sem dúvida uma das atrizes mais elegantes do Brasil.

Mesmo cinto, dois looks!
  Biquínis:

Está na hora da onça beber água (eu sei, trocadilho ridículo, mas eu não consegui resistir, mais uma vez!!!)!

O leopard print também vai à praia e, em matéria de biquíni, só dá Brasil!!!

Carol Dieckmann. Acho que vou imprimir essa foto e botar na porta da geladeira!

Já a foto de Sabrina Sato acho que vou levar comigo para a academia!

Lindo esse biquíni da Vix com detalhes em turquesa.
Aqui Beyoncé usou oncinha na saída de banho. Aí já é "perual" demais pra mim!

Cardigã:

Ok, acho que dividindo o título de must must have com o cinto, está o cardigã! Eu quero!

Esse de Ashley Tisdale foi o que mais gostei!

GISELE!

Whitney Port
  
 Esses foram apenas alguns exemplos, os detalhes de oncinha podem vir em acessórios de cabelo, em blusas, calças, shorts, saias etc! Por motivos óbvios, não dá pra sair botando tudo!


Maaaaas, se você é mais ousada, que tal se jogar de cabeça, quer dizer, de corpo inteiro na tendência??!!!

Olivia Palermo again!

Maggie Gyllenhaal usa Lanvin!!! LINDO esse vestido!

Rachel Bilson

Sabrina Sato
 ATENÇÃO: essa é uma referência que deve ser usada com parcimônia viu meninas!! Todo cuidado é pouco, para não ficar vulgar, nem brega!!! É preciso utilizar muito bom senso, aliás, como tem tudo na moda (aliás, como em tudo na vida!!!).

Falando nisso:

O bicho está solto na vitrine da Arezzo do Shopping Manaíra!

Achei esse pump lindo!

E dando uma olhada no catálogo da marca, olha quem está lá também: a oncinha colorida!!!
Que tal a montagem que eu mesma fiz, hein, hein?? heheheh


AMEI as sapatilhas, quero uma já, mas ainda não chegaram!

Então é isso "modetes", e que tal deixar nos comentários a opiniões de vocês sobre leopard print hein? Vou amar!

Beijosss

Obs.: clicando nas fotos elas aumentam um pouco, caso queiram ver algum detalhe ok?




4 comentários:

  1. Olá! Visitei, gostei e voltei..hehehe.
    Confesso que nunca fui fã dessas estampas, mas ultimamente ando pensando duas vezes...claro...nada exagerado..mas nos acessorios...me agradaram! Sobre as fotinhos: adoreiiiii a bolsa Alexa Pink Leopard; a sapatilha Schutz; e os looks da Grazi Massafera e da Ashley Tisdale. Há!E muito obrigada pela mensagem sobre minha mensagem,hehe. Confesso que você me despertou novamente a antiga idéia de falar de moda do meu jeito...to começando a repensar no blog, hehehe. Abraços e ótimooo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!!!

    Ameeeeeeeeei que você voltou!!!

    E ameeeeeeeeei³ que você comentou de novo!!!

    E quando criar ser blog, fala aqui hein?!! hehehe

    Beijosss

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Good day! I could have sworn I've visited this blog before but after browsing through a few of the articles I realized it's new to me.
    Anyhow, I'm definitely delighted I came across it and I'll be book-marking it and checking
    back frequently!

    My web-site: louboutin sale

    ResponderExcluir
  4. I comment when I like a article on a site or I
    have something to valuable to contribute to the conversation.

    Usually it's caused by the sincerness displayed in the article I looked at. And on this article "In Love With: Leopard Print". I was moved enough to drop a leave a responsea response :-P I actually do have a couple of questions for you if it's okay.
    Is it only me or does it look like like some of these remarks come across as if they are coming from brain dead visitors?
    :-P And, if you are writing on additional sites, I'd like to keep up with you. Could you make a list all of all your social pages like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

    Visit my site; supra vaiders

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!