quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Just to say hello!



Olá meninas!

Depois de quase uma semana de abandono, resolvi aparecer aqui no blog para dar uma explicação para esse sumiço, afinal vocês merecem uma satisfação, já que têm sido tão carinhosas comigo!

Sofremos essa semana uma perda irreparável na família, daquelas que balançam as estruturas e é preciso um tempinho para se recuperar.

Essa tempinho é necessário justamente para que logo depois possamos seguir em frente, continuar a vida, e é isso que estou buscando, inclusive com o blog!

Tenho umas pendências para botar em dia, para só então retomar as postagens.

Portanto, peço só um pouquinho mais de paciência e compreensão, que logo logo (logo mesmo!) o blog volta ao ritmo normal!

Obrigada

Priscilla Trigueiro

3 comentários:

  1. Oie Priscilla...Infelizmente a vida tem esses momentos e dar tempo ao tempo é o melhor remédio não adianta. Toda a energia positiva e força do mundo para você. Vamos esperar pacientemente o blog voltar ao ritmo...Mas não tenha pressa..volte quando achar que deve. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooooooooooooooooooow Fernanda, obrigada mesmo viu.

    Nossa, não pensei que fosse tão difícil, mas a união da família e força dos amigos (ainda que apenas virtuais, assim como você) são revigorantes!

    Mas a vida continua, é assim que tem que ser.

    Muito obrigada!!

    Beijosss

    Pri

    ResponderExcluir
  3. É prima não foi fácil nossa perda, mas que bom que você está de volta para trazer um pouco mais de cor aos nossos dias!!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!