segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É Tendência: Calça de Boca Larga

Eu já venho reparando há algum tempo que, em meio ao reinado das calças skinning e até das jeggings, uma outra modelagem tem, de mansinho, conquistado as passarelas e também mulheres antenadas e estilosas: as calças com a boca mais larguinha.


Isso mesmo! As famigeradas "bocas de sino" são tendência e, seja em jeans ou alfaiataria, são super elegantes e de quebra, alongam a silhueta!

Já sabem né, clica que aumenta! Vale a pena!


Ah, vocês conhecem o blog Look do Dia? Ele é feito pelas consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins, e elas usam e abusam das calças de boca larga.

A dupla é super gabaritada, e os seus looks diários são uma aula de estilo! Vejam como elas usam as calças em questão:


Chris Francini e Paula Martins


Repararam que elas usam com rasteiras e sapatilhas também? Acho que essa é a principal dúvida na hora de usar essa calça!

Eu quero muito uma jeans, e uma branca de alfaiataria, phyna!

Vocês gostam?

Beijos!

7 comentários:

  1. Estão lindas as peças!
    Parabens pelo blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie...Eu gosto, mas desde que a boca larga da calça não seja estilo para-quedas, tudo com equilibrio é ideal!

    ResponderExcluir
  3. Mundo Lipstick: obrigada, seja sempre bem vinda!

    Beijossssss!

    ResponderExcluir
  4. Eu também Fê, o modelo que mais gostei foi o jeans do primeiro look de Chris Francini, exatamente porque é bem sutil a abertura, senão fica muito caricato, parecendo anos 70!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ai ai! Não acredito que essas calças irão voltar! Ainda bem que guardei as minhas da época de faculdade. E 'oba' pra gente, né Pri, que temos quadris largos. \o/

    ResponderExcluir
  6. Juli: yeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! heheheh

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscilla,

    Tu deve saber que eu amo calça de boca larga, né? (já deve ter visto no escritório , hahaah) Passei a adolescência e a juventude no conforto das bocas largas, e até hoje pra trabalhar e sair não abro mão delas. Nunca deixei de usar!
    Uma pena que as minhas foram compradas 3 anos atrás e eu não encontrava mais nenhuma pra vender, porque chegaram as Skinny...e aí você já sabe!

    Pra mim elas nunca morreram, se tem uma coisa que me deixa IRADA é quando você usa uma coisa, faz parte do seu estilo e todo mundo acha "cafona". Aí de repente alguém diz que vai virar "moda" de novo e aparece todo mundo usando a mesma coisa (as mesmas pessoas que achavam que era cafona).... Ódio mortal de gente sem personalidade!!!

    Bjo, me liga!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!