quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Usando: A Tal Mistura de Estampas!!!

Meninas, o post sobre mix de estampas dividiu opiniões!

Realmente, existem algumas misturas complicadas e difíceis de fazer, e a impressão que dá é que só funcionam nas passarelas, e entre as famosas!

Tenho que concordar que unir em um só look estampa de oncinha com floral, ou até dois padrões diferentes de oncinha é Alexa Chung e Olívia Palermo demais para nós, "mortais"!!!

Mas eu simpatizo com a idéia, e estava louca para por em prática!

Claro que não ia sair logo de cara usando xadrez com animal print!

Segui as próprias dicas que citei no post sobre o tema: escolhi listras, que são as mais fáceis de compor com outras estampas, e como no caso foram pretas e brancas, harmonizaram com a pala preta que tem na saia.

E, mais importante de tudo, usei a regra do "espelho", ou seja, me olhei e gostei, e SÓ por isso usei, pois se não tivesse me sentido bem, não tinha moda nem "tendêeeeeeeeeeeeencia" no mundo que me fizesse usar algo que não me agrada!!!

Gostei do resultado e achei divertivo o contraste! Ah, no meu caso são blusa e saia separadas, mas vi várias opções assim que já são costuradas, formando uma peça só.



E ai, gostaram?!!! Ou acham "Agostinha Carrara" demais para o seus gostos?!!!

Quem se arrisca?!

Beijossssssssssss

Atualização: minha mãe quando me viu saindo com essa roupa: "Isso tá na moda, é?.."  hahahah

5 comentários:

  1. ficou linso seu look...arrasou na escolha de estapas....
    bjkas
    Elis
    www.blogdaelislp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei lindo...aprovei...hehehe. Achei engraçado o comentário da sua mãe...haaa...você tem que dizer "mãe...agora eu sou blogueira de tendências, moda...beleza..eu seiiii do que to vestindo.." hehehehhee. Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!