quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fazendo a Cabeça: Tranças!

Eu ainda não tenho a menor ideia do que fazer no meu cabelo no dia do meu casamento (faltam menos de 2 meses!), mas nas minhas pesquisas sobre penteados (obrigada, "São Google"!), tenho me deparado com uma infinidade de cabelos lindos com tranças!

Muito provavelmente vou optar por algo mais "tradicional" para o meu grande dia, mas, no começo de janeiro tem o casório de uma prima minha, então com certeza vou me jogar em algum penteado trançado, oba!!!

Já faz um bom tempo que as tranças vêm fazendo a cabeça da mulherada, e, pelo visto, vieram para ficar, porque elas deixam a mulher linda, moderna e chique ao mesmo tempo, e é uma ótima maneira de escapar da boa e velha escovinha de sempre!

Vale a pena sair do comum, nem que seja no dia a dia, ou em uma saída mais informal. Uma simples trancinha lateral dá um up grade no visual, e vai te deixar ainda mais feminina!

E vamos lá à galeria de inspirações?!

Nicole Richie, como a rainha do estilo boho que é, ama trancinhas:

Eu adoro esse penteado de duas tranças embutidas na lateral com coque, até aprendi (mais ou menos!) a fazer em um DIY no Blog da Mariah

Trança lateral bem bagunçadinha

Como uma tiara

Viram que dá um up no visual do dia a dia?

Outra que AMA tranças em todas as ocasiões é Lauren Conrad:

Nem precisa ser nada muito elaborado, uma simples trança "podrinha" de lado dá mais graça ao look!

De novo as duas laterais com coque! Adoro!




Tão lindo esse penteado de Adriane Galisteu, e notem que os penteados com trança são mais bagunçadinhos mesmo, se forem muito certinhos, ficam caretas:


Galisteu de novo, dessa vez no casamento dela com Alexandre Iódice:



Essa de Diane Kruger começa de um lado e termina do outro:


Assim da pra ver bem direitinho!

Essa de Rachel McAdams com topetão está LUXO (ela se garante nos red carpets da vida né, sempre arrasa!):




E por falar nessa trança de Rachel, gente, eu tenho CER-TE-ZA que Fernanda Lima, quando foi se emperiquitar para a festa da Vivara, levou essa foto acima para o salão e pediu "quero igualzinho"!!!  hehehehe Pensa que é só a gente é?!! Vê só:

Ficou incrível também! E o make perfeito???
Achei fofa a trancinha de Paris:


Massa esse rabo de cavalo com tranças de Blake Lively:




Esse de Jessica Alba é praticamente aquele coque com as trancinhas laterais já mostrado, só que aqui são mais fininhas:





Drew Barrymore:


Eu adorooooooooooo trança na praia, assim como Lindsay Lohan:


Essa fininha de Kim Kardashian não tem nem o que fazer!


E não poderia faltar Sabrina Sato, que, super estilosa e ousada que é (incluindo ai o quesito cabelo), se joga sem medo de ser feliz nos mais diferentes penteados trançados:



Alguém mais ai preferia (um milhão de vezes) Sabrina loira?


O mais lindo de todos!

Mais de perto, LEEEENDO!

E aqui o look todo, para mostrar que o cabelo faz parte e tem de "ornar" com toda a produção!


Na minha galeria também tem uns penteados que não são de famosas, mas que super valem a pena (todas essas fotos foram tiradas do Google Imagens):

A CARA DA RIQUEZA esse coque lateral trançado!!!
AMEI! AMEI! AMEI! Foi uma das finalistas para o casório da prima! Já pensaram com babyliss na parte solta???

Legal essa pra quem não abre mão do cabelão solto!

Diferente né, estilo espinha de peixe

Dessa vez, ao invés de finalizarem as duas tranças laterais com o coque, resolveram cruzar, e ficou LINDO!!!

Agora gente, eu duvido que Lauren Conrad ame mais tranças do que Mariah Bernardes, do Blog da Mariah! A blogueira não apenas usa e abusa do penteado, mas ensina a fazer vários nos DIY - Do It Youself no seu blog, e dá pra aprender mesmo! Vale a pena acessar!

 Vejam só uma "palhinha" da quantidade de hairstyles diferentes que ela faz com trancinhas:







Quanto ao penteado que vou usar no casamento da minha prima, na verdade já escolhi, tem trança (dãããã!), mas não está entre esses que mostrei aqui! Não é nada inédito não, mas pelo menos fica um suspensezinho!!! heheheheh

Beijosssssss meninas!!!

5 comentários:

  1. Oie! Adoro tranças mas no meu cabelo ainda não consegui adaptar..meu cabelo é liso, mas é grosso e como sempre peço pra cabelereira picotar ele..quando faço trança é pedacinhos de ponta de cabelo saindo pelo meio da dita trança...esse trauma ainda terei que curar...hehehehe. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eita Fê, é mesmo, cabelo muito repicado fica difícil fazer trança, eu já tive o meu mega repicado e realmente não dava!

    Eu não conheço o seu cabelo, maaaaaaaaas, aquelas trancinhas mais fininhas e na parte de cima da cabeça, acho que dá pra fazer tranquilamente, não dá não? Tipo a 2ª e a 4ª de Lauren Conrad, ou as de Paris, Drew e Kim, todas as de Sabrina (menos a última) e a última de Mariah, o que acha?

    Se der certo me diz!

    Beijosss

    Pri

    ResponderExcluir
  3. PIOR DO QUE UMA NOIVA EM TEMPO DE TER UM ENFARTE , POR CONTA DOS DETALHES DO CASAMENTO, É EU NOIVO DESTA NOIVA BLOGUEIRA TER QUE AGUENTAR SEU CHILIQUES E DEVANEIOS!!!!!!!!!!!! TE AMOOOOO AMOREEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMORRRRRRRRR LINDO!!!!

    O MELHOR noivo do mundoooooooo!!!

    Amei que você comentou aqui!

    Taí, se eu já não tivesse nome para o blog, "Chiliques e devaneios de Priscilla" seria uma ótima opção!!!

    Te amo MUITOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Beijosss

    Priscilla!

    ResponderExcluir
  5. adoro fazer tranças gosto de todos gostaria de ver mais.... bjs principalmente a escama de peixe passo a passo.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!