segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

It's About: Alessandra Sobreira

Olá Modetes!

Dentre as diversas fases dos preparativos para o casamento, cheguei agora naquela que é, sem dúvida alguma, a mais importante: o vestido!

Passei quase um ano buscando o vestido perfeito, e depois de muito pesquisar referências, já sabia exatamente o que queria.

Faltava então encontrar quem iria transformar esse sonho em realidade. Não bastava ser alguém talentoso (isso é IMPRESCINDÍVEL, mas realmente SÓ isso não basta). Tem que ser alguém em quem você confie, e com quem você tenha empatia!

Então foi por isso que escolhi Alessandra Sobreira, que além de ter uma experiência de 10 anos com vestidos de noivas e de ser extremamente talentosa, é super atenciosa e educada, e me passou, na hora, a tal "confiança", já que o estilo dela harmoniza bastante com o que estou querendo para o meu vestido.

Mas, esse post não é para falar sobre vestido de noiva!

É que AS também tem coleção prèt-á-porter, e suas criações têm encantado não apenas as paraibanas, mas até globais!

Para citar só um exemplo, Carol Castro arrasou no prêmio Cariocas do Ano 2010 com um vestido todo de paetê dourado by Alessandra Sobreira, e estava linda!

Já pensou começar o ano com um modelito desse??? Com certeza 2011 vai ser puro glamour!!!





E não foi só Carol Castro não. Volta e meia as criações de AS aparecem nas revistas mais famosas do país!

Se eu já me orgulho muito quando vejo alguém da minha terra se destacando no cenário nacional , o que dirá  então quando essa pessoa é quem vai executar o vestido do meu grande dia!

Para conhecer mais o trabalho dela: http://www.alessandrasobreira.com.br/

Beijos!

4 comentários:

  1. Achei a sua cara o BLOG sobre moda e, por isso, gostaria de parabenizá-la pela idéia. Com essa iniciativa você conseguiu aglutinar modernidade, prazer, ousadia e, porque não dizer, coragem, igredientes essenciais para o sucesso (seja ele pessoal ou profissional). Além do que está fazendo aquilo que entende, com bom gosto e bom senso. E mais, tendo oportunidade de se comunicar com pessoas que se interessem sobre o assunto, como também, orientar àquelas que precisarem de ajuda.
    Parabéns e siga em frente!

    ResponderExcluir
  2. Gente, madrasta antenada é tudo!!!

    Obrigada Ilanna, seja bem vinda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscilla, ameiii o vestido, um luxo mesmo!!
    Bjo e apareça =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. adorei e tão bom descobrir estilistas novos..

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!