segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Usando: Floral

Modetes lindaaaaaaaaaas, como passaram o fim de semana hein???

Eu fui para a minha segunda terra, Recife, e acabei de chegar de lá com zilhões de coisas pra resolver aqui em João Pessoa, maaaaass, tava com tanta saudades do blog que dei uma passadinha por aqui, e quando me deparei com vários comentários, fiquei tão feliz, mas tão feliz, que resolvi postar rapidinho o meu look de domingo!

Bem básico, mas com uma das principais tendências dessa primavera/verão: estampa floral!




Engraçado que nos poucos looks que postei aqui, em todos estou usando short!!!

Mas tem explicação:

1. João Pessoa e Recife são quentes pra caramba!
2. As produções mais elaboradas, de noite, eu nunca consigo fotografar! Sempre saio atrasada!!!

Ah, além do floral, que ta com tudo nessa temporada (seja em versão maior, como desse meu short, seja em estampas pequenininhas, chamadas liberty), outra peça que eu amo e que usei nesse look é a camisa off white. Sério, uma camisa básica dessas, até branca mesmo, é item must have de qualquer guarda roupa, vai de um look mais social até o despojado!

E devido à pressa, vou ficar devendo as inspirações das celebs usando floral, vou tentar postar hoje a noite ok?

Fiquem então com mais detalhes da produção!

Montagem tosca, mas é "o que tem pra hoje"!!!

Um agradecimento todo especial ao noivinho, que fez as fotos (ainda que tenham ficada desfocadas eheheh)!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, "Modete"!