sábado, 11 de dezembro de 2010

Le Vernis: Militar, da Colorama


Fazia tempo que essa seção sobre esmalte não aparecia aqui né? É que nas últimas semanas não tive muita sorte nesse departamento! Ou não gostei muito do esmalte que passei (e achei sacanagem pedir pra manicure trocar depois de uma mão inteira pintada!), ou simplesmente a unha ficou super mal feita. Acho um absurdo você ir a um profissional, qualquer que seja a área, e ele não fazer o seu serviço bem feito. Dá uma raiva...

Mas enfim, desabafos a parte, o esmalte que passei essa semana nem é novidade, já tenho há um tempinho, mas ainda não tinha usado. É o Militar, da Colorama!

A gente já sabe que os esmaltes acompanham as tendências da moda, e o militarismo, que surgiu com força total no inverno passado e continua com tudo nesse verão, também está presente no quesito unhas!

É claro que a Chanel não ia ficar de fora dessa tendência, e lançou a coleção Les Khakis, composta por três esmaltes, sendo um deles, o Khaki Vert, na badalada cor verde militar!


E ainda bem que as marcas nacionais não ficaram para trás, e também fizeram as suas versões (a Hits tem o "Chá Gelado", que é lindo também, só que mais escuro do que o da Colorama)!

Amei o Militar da Colorama, ele tem o acabamento cremoso e é super fácil de passar! Aprovadíssimo, e pretendo usar novamente!

Vamos ver como ficou?

Ao fundo, matéria da Vogue de novembro sobre militarismo!

Já to com vergonha de sempre ter que explicar que a resolução da minha câmera é ruim blá blá blá!


Ah, aproveitando o ensejo, eu adorei esse look de Rihanna, porque ela fez uma combinação de cores que eu AMO: verde militar (ou oliva, ou musgo!) + rosê (ou rosa chá, ou rosa nude!):


Beijosss

2 comentários:

  1. Olá Pri ! Não conhecia essa cor e adorei ! Ficaram lindas tuas unhas. Gosto desse tom de verde mais oliva. Eu tb tenho váriosss esmaltes guardados...apartir da semana que vem com tempo pretendo tirá-los do armário, hehehe. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. É Fê, tem que botar a fila "esmaltística" pra andar, senão vão aparecendo novas cores e você não consegue usar todos NUNCA!

    Mas claro que sempre tem aqueles que "furam a fila" né?!! hehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!