quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sonho de Consumo: Brinco PODEROSO!

Organizar uma festa de casamento envolve, acima de tudo, muitos DETALHES! São neles que residem todo o charme e o diferencial!

Com a noiva não é diferente! Não basta apenas pensar no vestido, tem o sapato, o make, o veú, e os brincos!

E num momento "devaneio total", fiquei viajando nesse feriado nos sites das principais joalherias, e MORRI com esses brincos, bem no estilo que eu to querendo, PODEROSOS, e com design mais moderno (sem ser aqueles tradicionais candelabros), que eu possa usar em outras ocasiões:


Brinco Infinito Gotas, da VIVARA

Brinco Infinito, da VIVARA

Brinco Champagne, de Carla Amorim. Só que teria de ser em ouro branco

Brinco Arredores, de Carla Amorim

Brinco Despertar, de Carla Amorim

O meu PRE-FE-RI-DO!!! Brinco Universo Pavê, de Carla Amorim! Essas bolinhas cravejadas de brilhantes me hipnotizaram!!! AMEI! Está aí a "coroinha" do blog pra comprovar (selo: "O blog AMA")!!!

Aqui o mesmo brinco, só que em ouro amarelo e com madrepérola. Eu prefiro a versão anterior mesmo, mas é que a resolução dessa imagem é melhor, pra ver os detalhes!
Brinco Carlota, de Carla Amorim. Amei também!

Também olhei na Tiffany & Co., não achei nada no meu estilo, mas me deparei com essa imagem LINDA:


Que tal o "detalhe" da caixinha azul escondida embaixo da mesa, pronta para surpreender a sortuda hein?!!!

Ai, ai, alguém me belisca para eu voltar à realidade???

Beijosss

8 comentários:

  1. Olá!! Noossa eu amoo brincos e para mim os brincos mostram meu humor...minha energia naquele dia..poucas pessoas sabem o significado...Brincos grandes, pequenos, sem brincos..cada um diz uma coisa..Não faço por querer...é sem me dar conta e hj já virou mania...hehehehe. Mas falando do post...como amoo brincos..amei todos! Todos mesmo! E concordo...um brinco faz a diferença num look..pode melhorar ou estragar total! A imagem no final do post..é para sonhar acordada..hehehe. Bjus e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fêeeeeeeee!!!

    Eu nunca tinha pensado nisso, que o brinco expressa o estado de espírito, e realmente tem tudo a ver! Acho que por isso no dia do meu casamento eu to querendo um mega poderoso!!!

    Beijossssssss

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Ahamm...e acredito que muitas pessoas sejam como eu e não saibam ainda...hehehe...Simm, quando estamos felizes...quanto maior melhor..hehehe. Bjuss...

    ResponderExcluir
  4. LINDOS!
    BJOS
    BLOGF ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS E NOVIDADES TODOS OS DIAS!
    BJOKA

    ResponderExcluir
  5. Camila, adorei seu blog!

    Apareça sempre ta?!

    Beijosss

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Oie..este post tb foi pra minha humilde lista de melhores da semana... :) abraços.

    ResponderExcluir
  7. Nooooooooooooossa Fê, sério??? AMEI, que chique!!!! Obrigada por seu carinho de sempre!!!

    Beijosss

    Prisci

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscilla! Encontrei meus brincos de casamento, em um site - www.espaco-a.com. Nossa, custei a me decidir! Quem sabe vc não gosta da dica! Beijos, Mari

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!