sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Usando: Look (quase) Total White!

Modetes do meu coração!!!

Eu sempre pensando em vocês! To de saída, mas pra não deixar hoje sem nenhum postzinho, resolvi mostrar o look que to AGORA!!!!!!

Depois do "É Tendência" dos looks monocromáticos brancos, fiquei morrendo de vontade de usar uma produção assim! Resolvi apostar nesse look quase branco total, bem clean e minimalista! 

Regata e short brancos, blazer, bolsa e pumps nude!

Espero que gostem, só eu mesma pra fazer montagem na hora de sair!!!!




 Excelente FIM DE SEMANA!!!!!!

Beijos, beijos, beijos!!

5 comentários:

  1. ADOREI MESMO,SO N GOSTEI DA COR BRANCO FAÇO FACU E TODO DIA USO BRANCO.....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:

    É o mesmo caso da minha irmã, ela faz medicina tem que usar branco todo dia!!! Isso geralmente acontece com os profissionais da área de saúde né, acabam não querendo adotar o branco fora do "expediente"!

    Mas se bem que sou advogada, e adoro usar o blazer fora do escritório!

    Beijos, obrigada pela visita, apareça sempre tá?!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oie Pri !! Sem puxação de saco, mas ameiiii o teu look...engraçado que depois de ler vários posts seu, acredito que tenho gosto parecido com o seu pra roupas... Adorei!! E depois que montamos blog..tudo que vemos pensamos "será que rende um post"? ehehehe. abraços.. tá linda.

    ResponderExcluir
  4. Fêeeeeee, exatamente!!! Tudo fico pensando em fazer post! Engraçado que nesse dia tinha uma menina no bar em que estávamos, que estava com um penteado perfeito, bem diferente, com trança. Eu já queria ir lá e me apresentar, e pedir pra tirar uma foto e botar no blog! Mas meu noivo me proibiu, terminantemente!! hahahahah

    Obrigada viu, e boa sorte no blog!!!

    Deixa o link aqui pra divulgar!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente amoo o branco, mesmo usando bastante, eu prefiro o mesmo ao preto!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!