sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fazendo a Cabeça: Olivia's New Haircut!

Olivia Palermo
Há uns dois anos, eu criei coragem e realizei uma vontade que há muuuuuito tempo fazia a minha cabeça: passar a tesoura no cabelo!

Eu acho cabelo curto/médio muito chique e sofisticado, só que dá um trabalho danado! É que, para ficar bonito, ele tem que estar arrumadinho, pois como ele perde o "peso", arma facilmente e fica com aparência de desleixado, diferente do cabelo comprido, que basta lavar e pronto.

Mesmo assim mantive o cabelo curto/médio durante mais ou menos 1 ano e meio, mas resolvi deixar crescer novamente por causa do casamento, já que com o cabelo comprido, a gama de penteados é bem maior.

Só que, sempre que eu vejo um corte bonito, fico morrendo de vontade de cortar de novo, o foi o que aconteceu quando vi o cabelo novo de Olivia Palermo. Gente, ela conseguiu o que parecia impossível: ficar mais elegante ainda!

Seja liso ou texturizado, estou amando o novo haircut dela!

Estou ficando craque na montagem!!! #NOT!

Outras duas que achei que ficaram perfeitas de cabelo médio:

Gwyneth Paltrow

E Anne Hathaway

E vocês, já tiveram coragem de passar a tesoura na cabeleira?

Beijosss


3 comentários:

  1. Oie! Por coincidência pura vou passar a tesoura no meu na próxima quarta! Hehehe. O meu cabelo está chegando quase na cintura e como sei que mês de dezembro é uma lotação pura nos salões..faz um mês que marquei pra quarta próxima...hehehe. O meu curto que pretendo fazer é um bocadinho acima do ombro..pouca coisa, mas vai dar uma diferença enormeee...faz um bom tempo que quero fazer isso, mas só agora tomei coragem. No blog novo pretendo colocar o antes e o depois...hehehe. Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Quando sair o "antes e depois" me avisaaaaaaaaaaaaa!!!

    Boa sorte, vai arrasar!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. O antes e depois: http://belezapropria.blogspot.com hehehehehe. Otima semana.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!