sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Usando: Camisa Xadrez

Primeiramente, gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e encorajamento que recebi por comentário e e-mail.. podem ter certeza que significaram muito nesse processo de recuperação!

E pra não deixar isso aqui totalmente abandonado, resolvi postar no "Usando" de hoje um look bem básico, nada demais, mas com uma peça que, na minha opinião, é um item que tem que estar presente em todo e qualquer guarda roupa feminino (e masculino também!), por ser extremamente versátil: camisa xadrez!



Eu usei esse look essa manhã, para resolver zilhões de coisas na rua, e, como aqui em João Pessoa é muuuuuito quente, nessas horas uma produção confortável e fresquinha é "A" pedida! 

Mas para se ter ideia da versatilidade da camisa xadrez, já usei esse look em um show, só trocando as sapatilhas por uma sandália abotinada beeeem alta!

Outra forma que gosto muito de usar é com legging/jegging, abertinha por cima de uma t-shirt!

Enfim, são diversas as opções de usar essa peça chave, que pode perfeitamente ser aproveitada também no verão!

Os detalhes do look:


E vamos dar uma olhadinha em como as celebs usam essa peça? Para se inspirar!

Lauren Conrad adora:

No inverno usei assim, com wet legging!


Miley Cyrus também:

Fica fofo assim!


Mary Kate Olsen:

A bolsa que usei no meu look é no estilo da dela!

Essa de Lindsay Lohan parece ser do boyfriend! Eu também tenho uma masculina!



Rachel Bilson comprovando que a camisa xadrez também arrasa no verão:





E Gisele também:



E a camisa xadrez também vai à praia! Eu AMEI essa ideia:

Sabrina Sato

Kate Moss

Você já tem a sua?

Beijosss

9 comentários:

  1. Adoreii esse post, a azul da Lauren ta lindaaa, ela usa bastante por sinal na serie que ela participa The Hill.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tinha muuuuuito mais imagens dela, ela tem uma coleção de camisas xadrez!!!

    Priscilla

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo camisa xadrez...principalmente ou com uma bermudinha curtinha e regata por baixo...ou com jeans mesmo...nas mudanças de temperatura drásticas no mesmo dia que sempre ocorre aqui no RS...uma camisa dessas é uma ótima pedida. Abraçoss (que bom te ver postando...).

    ResponderExcluir
  4. Vou providenciar, você tem alguma dica de onde posso encontrar um camisa xadrez bem legal?

    ResponderExcluir
  5. Fê!!

    Pois é, seja aqui no nordeste, ou ai no sul, essa é uma peça curinga!!!

    E OBRIGADA infinitamente pelo carinho!!

    Beijosss

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Manuquete, tem na Colcci e Ellus (inclusive os vendedores me disseram que as mulheres compram muito as masculinas!), mas essa minha é da C&A!!!

    ResponderExcluir
  7. Oieee, vc sabe me informar aonde eu consigo essa camisa xadrez da Sabrina Sato, qual marca que é, qro mtoooooo!!!


    Obrigada

    Natt

    ResponderExcluir
  8. por favor me diz onde você comprar um desse aqui em joão pessoa é muito importante

    ResponderExcluir
  9. por favor me diz onde você comprar um desse aqui em joão pessoa é muito importante

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!