sábado, 25 de dezembro de 2010

Usando: Saia de Paetê (fazendo o estilo Hi-Lo)

Olá Modetes!

Como passaram o Natal? Espero que tenha sido tudo na maior paz! Todo mundo um pouquinho mais gordinho, mas tudo bem né, nada de peso na consciência hein, porque isso gera stress, que produz o danado do hormônio cortisona, que faz engordar ainda mais!!! É sério, esse "maledeto" além de aumentar o apetite, estimula a produção de células de gordura, e ainda inibe a queima das que já estavam armazenadas!!!

Portanto, a ordem é relaxar, nada de ficar se lamentando, e segunda-feira tirar o atraso na academia! hahahaha

Bom, passado esse momento "nutrição", vamos ao meu look de Natal!

Na verdade, a minha ceia foi bastante íntima e beeeem informal, portanto, não cabia uma mega produção, mas como eu já tinha falado, isso não é motivo pra desleixo!

Achei então que era uma ótima oportunidade para exercitar um estilo que eu acho super interessante (e divertido), o Hi-Lo.

Hi-Lo é a abreviação de "high and low", que literalmente significa "alto e baixo", e é um conceito de moda representado pela mistura de produtos luxuosos com baratinhos (exemplo: usar uma bolsa Louis Vuitton calçando Havaiana's!), ou então pela mescla de peças mais sofisticada com outras mais basiquinhas.

Foi o que fiz: usei uma saia de paetê, que é um elemento mais elaborado, com uma t-shirt bem simples (a famosa camiseta "podrinha"!!!), complementado com sapatilhas.

Até cheguei a botar um maxi-colar, mas "pesou" e decidi tirar, pelo clima intimista da ocasião mesmo, mas com o colar e um salto dava perfeitamente para ir para uma balada, e com um blazer então, super produção!

Pra acrescentar um charminho ao look, batom vermelho (Ruby Woo, da MAC) e uma trança (cada vez mais to fugindo da escovete!!!).





Na verdade a intenção era usar com uma camiseta com estampa de Audrey Hepburn, acho que fica ainda mais cool usar peças de paetês com t-shirts divertidas e fofas, assim ó (ah, como as imagens são poucas, não fiz montagem ok?):

Naty Vozza, do blog  Glam 4 You


Nicole Bernardes, blogueira do Fantástico Mundo de Nicole


Amei esse blazer de paetês de Ferndanda Guimarães, do blog Das Guimarães










Vocês conhecem a francesa Betty, do blog Le Blog de Betty? Ela é MEGA estilosa, e seus looks são super inspiradores!
Hilary Duff


Aaaaaaaaaiii, vendo essas imagens agora, me arrependi de não ter usado com a minha camiseta com a foto da "Bonequinha de Luxo"!!!! Mas da próxima vai ser com ela e blazer!



Mais imagens de saias/shorts de paetês com camisas/camisetas mais depojadas:

Obs.: a imagem de Mariah Bernardes retirei do blog dela, o Blog da Mariah. As demais: Google Imagens

E vocês, arrasaram nas produções de Natal, ou foram mais casuais, como moi aqui?!?!?!

Beijosss

6 comentários:

  1. A-d-o-r-e-i a idéia! Eu que tenho quadril largo fico um pouco com medo de arriscar.Mas valeu a diéia :-)

    ResponderExcluir
  2. Oooooooooi Juli!

    Pois é, é o meu caso também, quadril largo (e ainda um bumbum grande, pra completar ahahah)!

    Por isso que usei com a t-shirt soltinha por fora, particularmente acho mais legal, e ainda dá essa disfarçada!

    Faz como eu fiz também, botando a cor escura embaixo, e a mais clara em cima, vale a pena tentar!

    Beijos, adorei a visita!

    ResponderExcluir
  3. Oiee.... Adorei sua produção mas o que eu maissss gostei foi sua saia...linda!!!! Meu look de Natal tb foi super informal..pretendo colocá-lo hoje a noite no blog ainda (com hiperr atraso).hehehhe. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!!!

    Pois é, a saia é a protagonista né!

    Quero ver o seu tbm!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Priiii...
    Pois é, resolvi arriscar seu conselho e fui atrás de uma saia com paetes. Encontrei o modelo certo e do tamanho ideial. Porém, logo no provador, uma pilha de paetes foram ao chão quando eu mal experimentei!!Hahahaha Foi um horror!! :-(
    Não desisti ainda da idéia.
    Beijocas ;-)

    ResponderExcluir
  6. Puuuuuts Juli, que chato! Mas ainda bem que foi logo no provador, imagina se você compra, e na hora de usar isso acontece?!!!

    Mas se você não achar de jeito nenhum, em lojas de tecido vendem tecido já rebordado de paetês, é uma opção você comprar e mandar fazer!

    Mas continua procurando, como está super em alta, não vai ser difícil achar uma (de qualidade né?!)

    Beijoooooooooossss!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!