segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Help Me: Qual Bolsa Escolher?

Meninas, vocês me ajudam?! rsrs

É que pretendo comprar na viagem de lua de mel uma bolsa para usar diariamente (e dar uma folguinha à minha Speedy!), e olhando o site da Louis Vuitton, selecionei esses modelos, e estou na dúvida de qual escolher:



Qual das 3 vocês preferem? 

Ou não gostam de nenhuma das 3?

Sugerem algum outro modelo LV, ou preferem na verdade outra brand e acham que a LV está popularizada demais?!! rsrs

E qual seria essa outra marca? Gucci, Balenciaga♥ (o "probleminha" dessa é que é bem mais carinha né?!)?... 

E nem venham me sugerir uma Birkin da Hermès ou uma Chanel 2.55, porque aqui estou falando da wish list "realizável", e não da  "delirante"!!!!! rsrsrsrs

Help me!
Ah, uma que também quero trazer é o modelo Eva, é muito versátil, pode ser usada de várias maneiras, tem a alça longa removível e é perfeita para sair a noite, com a alcinha de corrente!

Louis Vuitton Eva


Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Priscilla :)

    Eu gostei mais da Tivoli, embora nunca tenha tido uma experiência boa com esse tipo de alça (todas as minhas bolsas com esse tipo de alça partiram, credo!) , mas elas não eram LV, então pode ser que dê certo.

    Espero que tenha ajudado
    :** Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Prisci,

    A Palermo disparadamente!!!!!!!!!!!!!
    Quando vc chegar lá e ver, vc desiste das outras...
    Pq no site é uma coisa, mas "ao vivo", tu vai ver que é mais "a" bolsa! Muitoo chique e extremamente usável!!!!
    A Tivoli e essa outra Artsy não são tão bonitas não.. vc vai ver...
    Agora escolhe um modelo p/ essa e outro p/ Eva, p/ não ficar com tudo igual... Canvas pra Palermo e Ebene para a Eva.
    Outra: você sabe que estão personalizando, né? Com listras e tal, só quando a bolsa é nova (eles "abrem" a bolsa) e demora uns dias. Mas vc pode levar sua Speedy e colocar suas iniciais. Fica bem legal!
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Renaaaaaaaally!

    Realmente, não é todo mundo que se dá bem com esse tipo de alça da Tivoli, mas eu já estou mais acostumada, é igual a minha Speedy!

    Obrigada pela ajuda, beijossss!

    ResponderExcluir
  4. "Anôniminha" do meu coração! hehehe

    Isso é verdade, só mesmo na loja provando uma por uma para "bater o martelo", porque é outra coisa ver apenas no site né?

    Mas os padrões das bolsas não serão iguais não, a bolsa grande vai ser monograma, e a Eva vai ser canvas ébene, exatamente como você sugeriu!

    Aaaaaaaaah, e quanto à personalização, serviço chamado "mon monogram", demora de 40 a 60 dias para ficar pronto, e eu não vou ficar tantos dias lá :(

    Mas realmente, fica muuuuuuuuito legal!!! No site tem um simulador, que você pode brincar de personalizar do jeito que você quiser, é massa! hehehehe

    Obrigada pela ajudaaaaaa!!!

    Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá...eu particularmente amei a Artsy..achei perfeitaaa...abraços.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que essa semana vi uma Tivoli e uma Artsy com mulheres passeando no shopping, são LINDASSSSS! hahahaha

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!