sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Usando: Camisa Branca

Oi Modetes!

Vim mostrar mais um look para vocês, apesar de estar em uma fase bastaaaaaaaaaante básica e achar que não tenho muito a mostrar!!! rs

E por falar em fase básica, uma das produções mais básicas possíveis é camisa branca e jeans, não?

E foi justamente essa a minha escolha, quando eu precisei de um look menos despojado para resolver uma série de coisas hoje.

Mas para conferir um charminho à produção, dei atenção aos pequenos detalhes, que  fazem a diferença, como o cinto de oncinha, um "anelão" de olho de tigre, e o batom vermelho, que dá um up no visual e pode ser considerado um acessório!

Ah, e lembram que falei que as calças com boca mais larga estão super em alta? (Clica aqui para ver/rever)

Então, remexendo no meu armário, achei essa calça que estava super esquecida, acho que ela tem uns 5 anos gente! Legal que ela tem a boca mais larguinha (não dá pra notar muito na foto, mas tem sim!), e vesti na mesma hora!!! E olha que eu uso muito pouco calça jeans, muito pouco mesmo!


Clicando, a foto aumenta!


Obs.: gente, vendo as fotos percebi o quanto minha camisa estava amassada, que feio! Mas é que eu tinha acabado de chegar da rua, dêem um descontinho!... rs

Bom, mas focando na camisa branca, falar que é indispensável em qualquer armário, é básica, clássica, versátil, é chover no molhado, não!

Acho que até quem não gosta de moda tem consciência disso,então vamos logo à nossa galeria de inspirações, com alguns poucos exemplos do quanto essa peça pode ir do formal, até à praia!


1. Alix, The Cherry Blossom Girl e seu look romântico!
2. Símbolo mor de elegância, Carolina Herrera, mostrando o poder da camisa branca!
3. Estou loooouca por uma camisa como essa da gêmea Olsen, transparente com bolsos! Muito, muito tendência!


1. Alexa Chung, black & white!
2. Lalá Rudge é muito chique, e esse modelo dela, de seda com babados, é linda demais!
3. Taylor Swift com sainha.


1. Eu amo com shortinho jeans, assim como fez Miley Cyrus;
2. Gente, na praia fica muito estilosa! Com chapéu panamá então! Thássia arrasou!
3. Adriane Galisteu.


Olívia Palermo mereceu uma montagem só pra ela!!! rs

Eu amei o 3º look, mostra bem como os acessórios certos transformam a produção, como esse maxi colar! E olha que truque incrível esse de amarrar uma fita na gola, como ela fez na última foto! Adorei!

Enfim, acho que a camisa branca é unanimidade né?!!

Mas e do meu look, gostaram??

Beijos e BOM FIM DE SEMANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, "Modete"!