quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Look Perfeito: Verão com Estilo

Oi meninas lindas, antenadas e estilosas!!!!!

Eu não sei aí, onde vocês moram, mas por aqui o calor ta de rachar! Consequentemente, as roupas diminuem, e as produções de verão não são tão elegantes quanto às de inverno.

Mas é possível se manter "phyna" com roupas veranís, claro, e essa produção dessa menina, na minha opinião, é um exemplo perfeito disso:

Foto: http://modices.uol.com.br/

Eu queria TUDO desse look, pra sair agorinha mesmo assim! Lindo!

Sandália perfeita, na cor que eu AMO!

O cintinho "básico" da Hermès vocês já sabem que é um dos meus sonhos de consumo né, já falei aqui.

E o scarf de oncinha dá o up na produção, além de proteger de eventual pancadinha de frio, comum nas chuvas de verão.

Simplesmente amei! É bem no estilo que estou gostando mais ultimamente, básico e chique, mas sem fazer esforço para ser chique, sabe?

Beijos

3 comentários:

  1. Oie....Essa sandália esta linda mesmo..não sei o que mais gostei...do modelo ou da cor...hehehehe. Bjuss.

    ResponderExcluir
  2. oie, conheci seu blog hoje! essa menina da foto é a super linda e estilosa Dandynha Barbosa! eu a conheço..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, seja bem vinda!!!

    Nossa, ela é linda mesmo, e naturalmente elegante, daquelas pessoas que não precisam se "montar" para ficar estilosa! Adorei o look dela mesmo!

    Beijosss!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!