quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Moda de Priscilla

Eu sou apaixonada por moda.

E não vejo absolutamente nada de fútil ou superficial nisso, como alguns muitos podem argumentar.

Moda pra mim é uma maneira de me expressar, de demonstrar minha personalidade, de exercitar minha criatividade e, claro, me divertir!

Por isso mesmo, sempre tive vontade de ter um blog para falar sobre o assunto, mas por diversos motivos, esse plano nunca saiu do mundo das ideias!

Agora finalmente resolvi por em prática essa vontade, mas de uma maneira bastante informal, como em um bate papo entre amigas, até mesmo porque não possuo especialidade ou conhecimento técnico sobre o assunto.

Por esta razão, é que estou aqui para falar da minha moda, da moda que me agrada e com a qual eu me sinto bem, da moda que por vezes até invento, e não necessariamente do que "está na moda"!

Estou aqui para falar de Le Mode de Priscilla!

Bienvenue!

3 comentários:

  1. Noooossa, ameeei!!! Vale salientar que só euzinha que moro no quarto ao lado da mais nova blogueira!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, e mais ainda a iniciativa principalmente porque convivo de perto com a sua moda. De uma coisa eu tenho certeza blogueiros de plantão, a moda da Pri: PEGA!!! Vai pegar você também!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Priscila ! Acabei de deixar um comentário no último post e gostei tanto de seu blog que resolvi visitar outros posts seu. Sua idéia p/o blog é ótima: falar de moda .. "não necessariamente do que "está na moda"" ... abraços.

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!