segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vamos a La Playa?

O verão já está aí, e mesmo para quem não gosta muito de se expor ao Sol, é chegada a hora de fazer a exposição da figura em trajes de banho!!!

Eu digo isso porque eu não curto me bronzear, o que não significa que não aproveito o verão! Sombra e água fresca é comigo mesmo, então ficar à beira da piscina, ou fazer um passeio de lancha, não é nada mal hein?! hehehe

Por isso, sempre renovo meus biquínis nessa estação (na verdade, costumo começar a fazer isso logo na primavera, o que, aqui no NE, dá no mesmo!), só que esse ano foi meio diferente por causa do casamento (aliás, como tudo!): tenho evitado ir à praia, para não ficar bronzeada, sei lá, acho que não combina com noiva! Então, não tive a preocupação de sempre de correr logo e comprar pelo menos uns 3.

Só que noiva também é filha de Deus! E em janeiro pelo menos um fim de semanazinho quero viajar, então, fui dar uma olhada nos sites das minhas marcas de beachwear favoritas, e gostei desses modelitos:

* Água de Coco: eu tenho um verdadeiro caso de amor e ódio com a Água de Coco! Desde sempre que compro meus biquínis lá. Para mim, são as modelagens mais perfeitas, diferentes, as estampas mais lindas, sem falar nas saídas de banhos LUXOOO! Mas, todo ano era a mesma coisa: era inevitável encontrar pelo menos 200 pessoas usando a mesma estampa que você! Mico! Então, eu sempre jurava de pés juntos que nunca mais compraria lá, mas no outro ano, dava uma olhadinha básica na vitrine e...me apaixonava! E caía em tentação de novo! E de novo, MICO!!! A solução é comprar lisos, mas olha eu ai cometendo o mesmo erro de novo, pelo menos virtualmente! Amei essas estampinhas aí!

Adorei essa estampa com pontos turísticos de Brasília, na verdade sou fã de preto e branco! E o modelo então! Super diferente! Mas esse é pra quem vai ficar dando pinta em um resort embaixo da sombrinha, e não pra quem vai tostar né?! A marquinha não é muito agradável!

Olha o mix de estampas aí também! Lindo!

E que tal um maiô??? Esse é A CARA DA RIQUEZA!!! heheheh

* Salinas: acho os biquínis de lá mais fofinhos, e adoro a bossa carioca deles!

Eu já perdi as contas de quantas vezes já falei que amo listras! Esse modelo ganhou meu coração!!!

Olha o mix de estampas de novo! Tem com usar outra palavra que não "fofo"?! heheheh Muito, muito fofo!

* Rosa Chá: glamurosos, a grande desvantagem de lá é o precinho nada amigo (se bem que a Água de Coco não tem ficado para trás)!

AMEI essa estampa, mas prefiro em um biquíni. Se for pra arriscar maiô, prefiro liso.

Cor linda!

Pretinho básico, tem-que-ter!

* Movimento: também rolam umas "coincidências" com as estampas de lá (né Cinthia?!! hahahah)! Mas  tenho reparado que a loja está crescendo cada vez mais e caprichando nas modelagens:



*TRYA: na verdade, essa é a única marca que nunca usei, mas amei essas oncinhas, e como um bom tomara que caia tem que ser, parece ter boa sustentação! Quero o roxinhooooooooooo!



Mas, para mim, muito mais importante do que um biquíni lindo, é usar protetor solar (e repor!), chapéu (SEMPRE), óculos de sol, e eu ainda uso aquelas camisas com tecido que já vem com proteção UV!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oie Pri! São duas...porque eu não gosto de me bronzear...sou branquinha e felizzz da vida assim, hehehe. Sol para mim ou no friozão do inverno para esquentar ou no verão mas na água (seja piscina ou mar) ou no máximo fazendo uma caminhada a beira mar (deliciaaaaa). Adorei os modelos da Salinas que você colocou...lindos!! Eu gosto também da marca Cia Marítima... Bjus e ótimo início de ano!

    ResponderExcluir
  2. Fê, é mesmo, tem a Cia Marítima! São lindos os biquínis de lá, realmente, passou batido, e a BLue Man também :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Priscilla, você já viu os biquínis da Farm? São lindos! E as redes de fast fashions também andam investindo mais nessa área. Vale à pena ficar de olho porque dá para fazer bons achados. ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eita, é mesmo Maria Eduarda, são lindos os da Farm, e as bolsas de praia lá também são ótimas!

    E quanto às fast fashion, também reparei nisso, vi um floral fofo na Renner, e me apaixonei por um de listras pretas e brancas na C&A, só fico um pouco com medo do forro, de molhar e ficar transparente!!

    Beijossssssss, e amei a visita!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, "Modete"!